quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hotel Fazenda e as Férias de Julho 2010

Hotel Fazenda e as Férias de Julho 2010

“Ainda é possível encontrar pacotes de última hora para as Férias de Julho!”
ANA PAULA CARDOSO
TURISMO

Jornal O GLOBO

Publicada em 14/06/2010 – 17h30
Qual a sua expectativa para as Férias de Julho de 2010?

Nas últimas décadas, agora como nunca, os brasileiros cada vez mais estão podendo consumir turismo!
Impressionante a pujança da economia brasileira, que a despeito dos riscos que acompanham, cresce consistentemente há oito anos e passou em 2010 a crescer com taxas chinesas.

Você tem mais dinheiro agora que nos últimos anos!

O Brasil bateu o recorde histórico de 250 bilhões de dólares em reservas internacionais. Em pensar que no final de 2002 o Brasil para não entrar em risco de colapso precisou de empréstimos estratégicos junto ao FMI, pois suas reservas estavam em 16 bilhões. Atualmente é o FMI quem deve ao Brasil.
O fato é que a muito não se percebia tamanha distribuição de renda e a população brasileira em sua maioria está percebendo e desfrutando desta nova realidade, vejamos a informação divulgada por um grande jornal de grande credibilidade nacional:

Cerca de 32 milhões de brasileiros ascenderam de classe social entre 2003 e 2008, e passaram a integrar as classes A, B e C, indica estudo da FGV (Fundação Getúlio Vargas) baseado nos dados da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios).
A melhoria na renda do brasileiro foi um dos pontos fundamentais para que o potencial de consumo aumentasse 14,98% neste intervalo de tempo, acrescenta o estudo.
Ao mesmo tempo, 20,9 milhões de pessoas deixaram a parcela mais pobre da população, migrando das classes D e E. Somente na classe E, deixaram de figurar 19,5 milhões de brasileiros, o que representou uma retração acumulada de 43% entre 2003 e 2008.
"A Pnad coroa um ciclo de cinco anos de melhorias nos indicadores sociais. A meta do milênio tem como objetivo reduzir a pobreza em 50%, durante 25 anos. O Brasil fez quase isso em cinco anos", afirmou o coordenador do Centro de Políticas Sociais da FGV, Marcelo Neri.
Somente de 2007 para 2008, 3,8 milhões de pessoas deixaram a classe E. Somada a classe D, foram 4,6 milhões de brasileiros. Já a classe C, designada também como classe média, ganhou mais 5,2 milhões de pessoas em 2008. Já a classe AB teve entrada de 1,7 milhão de pessoas no último ano.”
CIRILO JUNIOR
DINHEIRO

Folha Online
, no Rio
Publicada em 21/09/2009 - 15h16
 
Como podemos desfrutar da renda maior que estamos tendo, ainda mais chegando as Férias de Julho de 2010?
Planejamento Financeiro é o nome do jogo!
Ao planejar sua vida financeira, você pode multiplicar os benefícios que o recurso dinheiro pode lhe proporcionar!
Pois para boa parte da população brasileira o problema não é a falta de dinheiro e sim o seu uso planejado. Ainda mais que milhões de brasileiros ascenderam de classe social, está aí o momento para planejar-se financeiramente e com isto aproveitar e desfrutar do volume de dinheiro que já está passando por nossas mãos
 
“Atualmente vivemos num mundo onde sobra muito pouco tempo para cuidar do dinheiro que ganhamos sem contar na organização de nossas Finanças Pessoais.
Lidar com o dinheiro está cada dia mais complicado e planejar-se financeiramente é fundamental para uma boa Qualidade de Vida, pois sabemos que dinheiro não cai do céu e nem dá em arvores, mas é preciso plantar hoje para colhermos bons frutos no futuro.
Alguma vez você já se deu conta de quanto dinheiro passou pelas suas mãos?
... mais importante que aquilo que se ganha é aquilo que se gasta e para isso que existe o Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar.”

Rogério Nakata – Planejador Financeiro
Agente Autônomo de Investimento credenciado pela CVM

Associado ao INI - Instituto Nacional de Investidores

Corretor credenciado junto a SUSEP - Superintendência de Seguros Privados

Palestrante sobre Educação Financeira e Finanças Pessoais

Alguns de seus clientes: GM – Kaiser - VW – STF – CBN – TV Aparecida – EMBRAER
 
Assim, o quanto antes você planejar sua viagem de férias de julho, você pode economizar pela antecipação das negociações e ainda desfrutar de mais benefícios e com planejamento ainda sobrará dinheiro para suas reservas estratégicas!

Quais as opções para desfrutar as Férias de Julho de 2010?

O mercado oferece opções fantásticas para lazer e turismo no mês de julho de 2010, época de férias escolares, principalmente na forma de pacotes. Este é o ponto para melhor aproveitar seu dinheiro, negocie pacotes! Pacotes que podem envolver mais tempo de viagem e estadia ainda mais incluindo toda a família. Com isto o custo unitário sai muito mais barato em comparação a uma contratação pontual.

Uma excelente opção de pacotes para as férias de julho de 2010 são os ofertados pelos hotéis-fazenda. E esta é uma extraordinária opção!

Férias de Julho de 2010 num Hotel Fazenda

As férias escolares foram criadas há mais de 2000 anos pelos espartanos, na antiga Grécia. Naquela época os meninos eram educados pelo estado em colégios internos e ganhavam alguns dias de descanso, chamado férias, para visitarem as suas famílias. Em alguns países foram implantadas devido o frio intenso e em outros para que coincidissem com a colheita de lavouras onde os filhos poderiam ajudar seus pais.

As férias de julho têm todo um sentido para a criança, servindo para relaxar, descansar, estar em contato com a família, brincar, passear, ficar de preguiça. Sem perceber a criançada descansa,  carregando  as baterias e preparando-se para dar conta das obrigações do período letivo seguinte.
E somado a isto, as férias de julho num hotel fazenda contribui para a integração familiar! Este é um investimento que você pode fazer em lazer e turismo e em sua família! Momentos que valorizam todo esforço de meses e trabalho para você e de meses de estudos dos filhos.
 
Mas o que tem num Hotel Fazenda para se fazer nas férias de julho?

Hotel fazenda é um lugar de natureza exuberante onde aproveita-se para um convívio mais íntimo com o que é da terra e aproveitando-se toda a geografia para desenvolver atividades adequadas que aproveite o meio ambiente, como arvorismo, rafting, paint ball, balonismo, passeio de charrete, pesque e pague, passeio de jardineira, passeio de trem, e muito mais!

O Hotel Fazenda cria uma programação que pode envolver brincadeiras, atividades de lazer, esportes e gincanas. Dispõe de recreacionistas para bebês, criançada, adultos e melhor idade. Também dispõe de atividades para quem o sono demora a chegar como shows. Além de um arsenal de recursos de entreterimento com atividades de aventura.

E você ainda pode assistir o final da copa do mundo num ambiente emocionante e de bem estar!

Quando foi a última vez que você viajou nas férias de julho e foi para o interior do estado de São Paulo?  Você já se hospedou alguma vez num hotel fazenda? 

Não pense que hotéis fazendas são puramente roças com um cantinho para dormir num colchão de palha no meio do mato. Hotéis fazendas além de completa estrutura colonial de hospedagem oferecem toda uma infra-estrutura para lazer e turismo como parque aquático, quadras, salões para festas, entre outras atrações.

Descubra e vivencie as férias de julho de 2010 no interior do estado de São Paulo num hotel fazenda que seja patrimônio histórico, que tenha um completo circuito de atividades de aventura, com várias opções de lazer, com um centro de eventos e convenções, com alimentação típica da área rural e com a hospitalidade do interior!

Equipe do Hotel Fazenda Solar das Andorinhas - 15/06/2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário